Empresa, que é uma das que mais cresce no mercado da aviação, anuncia novo voo direto ligando Goiânia ao Rio de Janeiro

Com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de mais de 100% nos dois últimos anos, a Passaredo Linhas Aéreas ressalta a continuidade de seus planos de expansão anunciando mais um voo direto partindo de Goiânia (GO).  A empresa já liga Goiânia a 7 capitais: Cuiabá, Curitiba, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo (GRU) e outras 5 cidades: Araguaína, Ji-Paraná, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia. O novo voo direto e diário, que será operado a partir do dia 11 de abril, terá como destino a capital do Rio de J aneiro, cidade que a empresa já opera porém em voos com escala.

“A partir do dia 11 vamos oferecer este novo voo ligando Goiânia e o Rio de Janeiro dir etamente. Acreditamos no grande potencial da cidade de Goiânia e neste momento vamos investir ainda mais em excelência e qualidade na região centro-oeste do país”, afirma o presidente da empresa, Comandante Felício.

De Goiânia o voo sai às 14h54 chegando às 16h20 na capital fluminense. Já saindo do Rio de Janeiro o voo parte às 12h52 e chega a capital do estado de Goiás às 14h22. O novo voo será operado por um jato ERJ 145 – com capacidade para 50 passageiros – que já faz  parte da frota da Passaredo.

As passagens que já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem. O valor é a partir de R$ 99,00.

A empresa
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 11 jatos Embraer ERJ 145 que atendem 19 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Pa lmas, Recife, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto,  Araguaína e Londrina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Passaredo Linhas Aéreas

 

Compartilhe