Devido ao grande fluxo de pessoas que vão circular pela área do Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante a Expoconquista, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana preparou uma programação especial para o transporte coletivo, com horários e linhas diferenciadas.

Veja a programação do Transporte Coletivo:

A Simtrans e as empresas operadoras do transporte manterão fiscais no Parque de Exposições para adequação da frota à demanda.

Trânsito – Como de costume, será fechado o trecho da Avenida Siqueira Campos, situado entre a Rua Tertuliano Sales e a Avenida Brasil, com o objetivo de dar maior proteção para os pedestres. Este trecho ficará interditado, durante o período da Expoconquista, a partir das 18h, nos dias úteis, e a partir das 15h, nos finais de semana.

Portanto, as linhas R04 – Santa Marta / Centro, D31 – Brasil / UESB, D36 – Morada dos Pássaros / UESB e D37 – Vilas Serranas / UESB (via Bairro Brasil) deverão realizar o desvio do itinerário, conforme o mapa em anexo.

Os pontos de taxi estarão localizados na frente do Parque de Exposição e o ponto de ônibus será posicionado na Avenida Brasil (no local utilizado para testes de autoescolas).

Jogos Campeonato Baiano 2011 – Nos dias 26 e 27 de março, o itinerário de todos os veículos de reforço será estendido até o Estádio Lomanto Jr. para atender ao público que assistirá aos jogos. SECOM

Compartilhe