image
O assunto será discutido em uma audiência pública

O deputado estadual Jean Fabricio está lutando por essa possibilidade

O programa Brasil Noticias recebeu Na manhã desta sexta feira (11) para uma entrevista o deputado estadual, Jean Fabrício (PCdoB). O parlamentar falou sobre a possibilidade de Vitória da Conquista ser uma das trinta cidades do país que vão hospedar seleções para realizarem seus treinamentos visando à copa do mundo de 2014, a seleção ficaria hospedada na cidade no período que antecede a competição.
O assunto será discutido em uma audiência pública que acontecerá na próxima sexta feira (18), às 19h na Câmara Municipal. Estará presente neste encontro o secretario da copa do mundo Ney Campelo, além de empresário da cidade.
O deputado coloca a favor de Vitória da Conquista a sua localização geográfica, o clima e o fato de ser a terceira maior cidade do estado da Bahia, mas também acrescenta que o município terá que ter um mínimo de infraestrutura necessária que sirva não só para a copa do mundo, mas também para o projeto de crescimento da cidade. ”Conquista precisa de um investimento na rede hoteleira que tenha os padrões mundiais exigidos pela FIFA e a construção do novo aeroporto, disse o parlamentar”. Por Nildo Freitas

Compartilhe