Arena Nordeste

O Carnaval da torcida do Vitória da Conquista não vai acabar tão cedo. Nesta Quarta-feira de Cinzas, a equipe derrotou o Ipitanga por 2 a 1, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano.

Por outro lado, o Ipitanga, com a derrota, está garantido no Torneio da Morte. Além do time de Senhor do Bonfim, o Juazeiro também está confirmado na luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

 No outro jogo da noite, o Serrano, jogando em casa, derrotou o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, e agora tem de torcer contra o Camaçari para carimbar a classificação.

Com a vitória, o Serrano chegou aos 15 pontos conquistados e abriu quatro de vantagem para o quinto colocado, o Camaçari. Para comemorar a vaga, o time de Vitória da Conquista terá de torcer por um tropeço do Camaçari, que joga nesta quinta-feira, em casa, contra o Bahia de Feira.

Já o Atlético de Alagoinhas, mesmo com a derrota, continua na quarta colocação do G-1. Mas o cenário pode ser modificado amanhã, quando o Colo Colo joga contra o Fluminense, em Feira de Santana.

Compartilhe