Direção do CETEP/VC

O Centro Territorial de Educação Profissional de Vitória da Conquista – CETEP/VC, antiga Escola Agrotécnica Sérgio de Carvalho, foi contemplado com uma ampliação da sua estrutura física e com uma reforma de acordo com o atual processo de revitalização da educação profissional.

Reassumindo seu perfil de escola técnica, tornou-se urgente e indispensável essa ampla reforma visando aproveitar as construções existentes e reintegrá-las à proposta pedagógica e ao espaço físico do Centro, que tem passado por um período de construção de módulos de laboratórios, sala de aula, auditório e alojamento, bem como melhoria dos espaços existentes: salas de aula, refeitório, banheiros etc., com objetivo de melhor atender a comunidade escolar.

A Secretaria de Educação- SEC, bem como DIREC/20, estão cientes desta situação em que o Centro se encontra e o calendário de reposição das aulas já foi aprovado.

Conscientes dos transtornos causados e também da necessidade que temos dessa reforma, garantimos que não haverá nenhum prejuízo para o cumprimento dos 200 dias letivos.

Iniciaremos o ano letivo de 2011 no dia 28 de março e convidamos os nossos alunos a retornarem as aulas nesse dia.

Compartilhe