image
Se o mês de fevereiro foi histórico para o alviverde, março parece que começa no mesmo ritmo

Este é o primeiro passo nesta parceria que pode ser ainda maior

No próximo dia 10 de março, o Vitória da Conquista estará recebendo um jogador do Shonan Bellmare, do Japão para fazer um estágio.

Masashi Uchida é atacante, tem 21 anos e tem passagem pelas seleções japonesas Sub-12, Sub-15, Sub-17 e Sub-18. Além disso defendeu o Atlético de Madrid B (Espanha) e C.F Majadahonda. Ele chega com a missão de fazer um intercâmbio, aprender com o futebol brasileiro e voltar ao seu país natal com muito o que levar aos compatriotas.

Este é o primeiro passo nesta parceria que pode ser ainda maior. O trabalho está sendo viabilizado pelo treinador Ubirajara Veiga, que já treinou o Vitória da Conquista e agora está indo para o Japão, num contrato de cinco anos, que pode ser o tempo de duração desta parceria.

Além do treinador Bira Veiga, o atacante Fabinho Cambalhota, que disputou a Copa Governador do Estado pelo Vitória da Conquista está no elenco para a Liga Japonesa 2011.

Para tratar desse assunto, o presidente Ederlane Amorim estará viajando ainda este mês para o Japão a fim de conversar com a diretoria do clube nipônico, que é da cidade de Hiratsuka, a 100Km de Tóquio.

Se o mês de fevereiro foi histórico para o alviverde, março parece que começa no mesmo ritmo.
ASCOM/ECPP

Compartilhe