Um encontro entres produtores rurais, gestores públicos e privados, e diversos empreendedores da Região Sudoeste marcou o lançamento da Edição 2011 da Exposição Agropecuária de Vitória, nessa sexta-feira,25, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

O prefeito Guilherme Menezes esteve presente no evento que representa o esforço articulado de empreendedores que, nos mais diversos setores, tem contribuído para o desenvolvimento de Vitória da Conquista.
“É um momento de festa esse em que se inaugura mais uma Expocoquista, um evento que vem se consolidando”, disse Guilherme, ressaltando o valor social da Exposição que movimenta anualmente milhões de reais. “A vocação dessa cidade é histórica, com espaço para o grande produtor, para o médio, pequeno e para o microempreendedor”, comemorou.
O prefeito reforçou o apoio da Prefeitura aos produtores rurais e a todos que se dispõem a trabalhar pelo progresso de Conquista. “Vitória da Conquista se sente orgulhosa de tantos eventos importantes e, em especial, por este evento promovido pela COOPMAC, em parceria com o SEBRAE”, afirmou.
Claudionor Dutra, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense- COPMAC, responsável pela organização da Expoconquista, agradeceu a presença do prefeito de Conquista, destacando o indispensável apoio da Prefeitura para a realização de evento tão grandioso.

Também estiveram presentes no lançamento o secretário municipal de agricultura, Hildebrando Oliveira ; o chefe de gabinete, Marcio Higino; os diretores da Emurc, Nailton Prates e Odir Freire; o secretário da Educação, Coriolano Morais e, do Meio Ambiente, Valdemir Abreu.  SECOM

Compartilhe