scom/10ª COORPIN

Às 20h00min do dia 25/02/2011 no Povoado de Barro Vermelho, zona rural de Vitória da Conquista, investigadores da Polícia Civil de Vitória da Conquista, prenderam os seguintes indivíduos: EGNALDO LIMA DE OLIVEIRA, vulgo “NAIM” (64 anos), MAICON SANTOS SILVA (19 anos), JOSÉ ROCHA SANTOS (30 anos).

A quadrilha é responsável por inúmeros roubos de veículos 2 e 4 rodas, roubos no anel viário e roubos a postos de combustível. Com a quadrilha foram apreendidos os seguintes objetos: 01 (um) veículo FORD/KA Placa Policial JQM 2470 de propriedade de LUCAS TEIXEIRA TRINDADE, roubado nas imediações do Sítio Viver em 24/01/2011; 05 (cinco) motocicletas com placas falsas e numeração raspada que serão identificadas posteriormente; 01 (um) Rifle calibre 22, marca URKO com carregador e 18 (dezoito) munições não percutidas, 02 (dois) celulares e vários documentos de veículos (CRLV).

Segundo os investigadores a quadrilha é composta pelos seguintes indivíduos: JOHN MICHAEL ALCÂNTARA SANTOS, vulgo “JOHN LENON” (morto em confronto), DARLAN DE TAL (morto em confronto), MARCELO ROCHA SANTOS, AELSON ALMEIDA SOARES, ULISSES FERREIA DOS SANTOS, FABRICIO GONÇALVES VIEIRA e LEONARDO SILVA OLIVEIRA, além dos indivíduos presos na operação. A Delegada Plantonista Drª LAÍSE TESTA CAMPOS LEMOS, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante por crime de roubo e formação de quadrilha. Os indivíduos após exame de lesões corporais foram encaminhados ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e estão á disposição da Justiça.

Compartilhe