Correio

Polícia investiga ação de bandidos em loja no Salvador Shopping, ocorrida na tarde desta quinta-feira (24).

Salvador Shopping foi alvo de ação já comum no sul do país

A joaelheria Felissa, instalada no 1º piso do Salvador Shopping, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (24). Os três acusados de participar do assalto foram presos e as joias recapturadas.

O assalto durou poucos minutos. Segundo informações da 16ª Delegacia (Pituba), se passando por clientes, dois dos três acusados entraram na loja e pediram para ver uma joia. Quando a atendente chegou com a peça eles anunciaram o assalto. Um deles ficou do lado de fora da loja enquanto os dois assaltantes tentavam levar a gerente até o cofre da loja. Como não conseguiram ter acesso ao cofre, os assaltantes se contentaram em levar seis alianças.

Loja assaltada

Após os três homens deixarem a loja, os seguranças do Salvador Shopping foram informados do roubo e avisaram à PM. Os assaltantes foram recapturados em frente ao Hospital Sarah Kubitscheck. Joilson Conceição Nascimento, 22, Robson Costa Vangel, 22, e Joilson Brandão Costa, foram presos e levados até a 16ª Delegacia. As imagens do assalto foram registradas pelo sistema de segurança do shopping.