Por Laís Vinhas

O Ministério Público Federal abriu esta semana as inscrições para o processo seletivo para estagiários de nível superior de Direito para Procuradoria da República no município de Vitória da Conquista. Está sendo oferecida uma vaga, mais formação de quadro reserva. As inscrições ficam abertas até o dia 27 deste mês.

Quem quer se inscrever deve estar atento aos pré-requisitos para inscrição: o candidato precisa ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária do curso e levar no ato da confirmação de inscrição duas latas de leite em pó, que serão destinadas à doação.

Os estudantes devem primeiro fazer a pré-inscrição, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio. A confirmação da inscrição se dará na Procuradoria, que fica na Avenida Otávio Santos, número 757, no Bairro Recreio, das 13 às 17 horas, portando os documentos exigidos no edital.

As provas serão aplicadas no dia 02 de abril. Os locais de prova e horário ainda serão definidos. As informações são do site www.vitoriadaconquista.com.br

Compartilhe