image Uma mulher e um menor também foram conduzidos ao DISEP

Na casa do acusado foram encontradas armas e drogas

Uma guarnição da Policia Militar conduziu ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública na madrugada desta quinta feira (17), por volta das 00h:36h, José Carlos Laranjeira Cardoso. Conforme ocorrência policial registrada pela delegada plantonista Dra. Jaqueline Ferreira, o fato ocorreu na Travessa Iracema no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Os policiais chegaram até José Carlos depois de deter Ana Claudia Santana Nascimento que tinha em mãos um caderno com anotações relacionadas a venda de drogas, ela informou que as drogas eram adquiridas através de José Carlos, um menor de iniciais J. I. O. S também foi apreendido.JOSE_CARLOS_L_837342255.jpg
A Guarnição juntamente com os dois conduzidos foram até a casa de José Carlos, onde encontraram 13 capsulas de uma substância à cocaina aproximadamente 15G, 04 cocadas de uma substância simililar à maconha aproximadamente 09G, 09 pedras de uma substância similar ao crack pesando aproximadamente 25G, 02 tubos plásticos contendo polvora para cartucho de espingarda,  17G de espoletas para espingarda e nos fundos da residência foi encontrado uma pistola, cor preta.380 com numeração raspada e dois carregadores contendo catorze munições. 380 intactas.
REDAÇÃO NF /Com informações da 10ª COORPIN

Compartilhe