Tem início nesta sexta-feira, 18, a edição 2011 do Projeto Capacitar, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através da Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda/ADTR, em parceria com a Faculdade de Tecnologia e Ciências/FTC.
A palestra de abertura com o tema os “Princípios da Administração Hoteleira”, será ministrada pela professora da FTC e mestra em Turismo, Gardênia Jardim, na ADTR, a partir das 8 horas.
Os interessados em participar de qualquer um dos cursos disponibilizados devem entregar na ADTR, em horário comercial: 1 kg de alimento, currículo e uma foto 3×4. Confira o cronograma dos cursos.
Trajetória de sucesso – O Projeto Capacitar tem o objetivo de oferecer qualificação profissional aos jovens conquistenses com a finalidade de promover a inserção deles no mercado de trabalho. Desde 2009, mais de 3 mil jovens já foram qualificados em cursos como gestão de pessoas e serviços, e graças à essa formação conseguiram se inserir no mercado de trabalho. SECOM/PMVC

Compartilhe