CORREIO

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) publicou o edital nesta segunda-feira (14) de um concurso público com 99 vagas, e com o salário de  7.086,68 reais.
Os cargos, que estão divididos em quatro categorias, apresentam vagas para a capital baiana de especialista – inteligência, engenheiro civil estruturas/edificações e engenheiro de infraestrutura aeronáutica. As inscrições iniciam no dia 28 de fevereiro e vai até 8 de abril e podem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas. A taxa de inscrição é de 125 reais e o candidato precisa ter no mínimo 18 anos.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL

Na prova objetiva, os interessados precisam ter conhecimentos básicos (português e legislação), conhecimentos específicos e um estudo de caso. Esse primeiro exame terá duração de cinco horas. A prova acontecerá no dia 22 de maio.
Os aprovados, além do salário, terão programa de alimentação no valor de 669,50 reais, cesta alimentação de 44,63 reais, assistência médica Unimed Nacional, auxílio-odontológico, auxílio-babá ou auxílio-creche para filhos de até seis anos de idade no valor de 248,45 reais e auxílio-combustível de 150 reais ou vale-transporte.

Compartilhe