image

Joanderson foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu

Um menino de apenas 11 anos foi assassinado na cidade de Feira de Santana, localizada a 109 km de Salvador. Segundo informações da TV Subaé, o fato aconteceu na manhã deste domingo (13), quando o garoto Joanderson Pinto Bacelar passava por uma rua do bairro Tanque da Nação. 

Em contato telefônico com a equipe do Correio24horas “Toinho”, pai do garoto, disse que o agressor é um adolescente de 13 anos que, inclusive, praticava pequenos furtos no bairro. Os meninos brigaram e o acusado quebrou um copo e, com o pedaço de vidro, golpeou o pescoço da criança.

Joanderson foi socorrido à presas para o Hospital Estadual da Criança, no próprio município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta segunda-feira (14). Ainda não há informações sobre o paradeiro do agressor, mas familiares da vítima disseram que receberam a informação de que ele seria apresentado à polícia pela avó. o crime é investigado por agentes da Delegacia do Adolescente Infrator da cidade.

O corpo de Joanderson ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal da cidade. A família informou que aguarda a liberação para poder definir onde será realizado o enterro.  Correio da Bahia

Compartilhe