Três assaltantes foram descobertos. Na troca de tiros, um morreu

Por Rodrigo Ferraz

Na manhã de hoje (sábado) o serviço de inteligência da Caesg (Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais) constatou que uma residência no Bairro Ipanema se encontrava um veículo Fiat Strada prata com a placa JRP-7178 de Vitória da Conquista que havia sido furtado na última quinta-feira (10) nas proximidades da FTC.

De acordo com o sargento Israel Cardoso, logo quando os homens da Caesg entraram na casa, encontraram 1 kg e 125 gramas de crack, além de armas longas com munição de impacto. “Quando estávamos apreendendo todo o material dois homens chegaram. Demos voz de prisão e começou a troca de tiros, já que os elementos estavam armados. Um deles faleceu e o outro ainda está com os sinais vitais e sendo atendido pelo médico plantonista”, explicou.

Outro homem que também fazia parte do grupo que roubou o veículo foi preso e encaminhado ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública). Somente o nome do jovem que está em estado grave foi divulgado. Ele se chama Moisés Silva de Jesus e tem 20 anos. Blog da Resenha

Compartilhe