A idéia de captar benefícios com a Copa do Mundo 2014, vem de todos os lados, o Governo Federal colocou Henrique Meirelles pra coordenar ações e tocar obras de infra-estrutura para minimizar efeitos negativos que porventura pudesse advir.

O Governo da Bahia criou uma Secretaria Especial da Copa 2014, tendo Ney Campello como responsável pelas ações na Bahia, inclusive ele trabalha fortemente para que a abertura aconteça em Salvador, muito justo, até por que o Brasil começou aqui.

Há um sentimento geral em Vitória da Conquista, de que o poder público tem papel preponderante para trazer uma seleção para nossa cidade, representantes do primeiro escalão municipal têm reafirmado que o Executivo Municipal criará mecanismo para viabilizar nossa sub-sede.

A sociedade organizada de Vitória da Conquista tem demonstrado interesse e está disposta ir à luta em prol dessa vitória, será uma grande conquista, pois os resultados serão incalculáveis, tanto na atração de investimentos públicos e privados, mas sobretudo na visibilidade que nossa região terá.

Vamos continuar norteando ações e reafirmando que essa é uma luta que não tem derrotados, todos ganharão, ainda que não conseguimos resultados satisfatório, mas não tenho a menor dúvida que Vitória da Conquista tem as melhores condições que os demais municípios pretendentes.

VAMOS LÁ.

JOSE MARIA CAIRES

Compartilhe