A Câmara Municipal de Vitória da Conquista reinicia, nesta sexta-feira (4/fev), os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. A sessão preparatória para as atividades legislativas de 2011 vai contar com a presença de deputados estaduais e federais, lideranças locais, além do prefeito Guilherme Menezes, que fará a leitura da mensagem anual ao Legislativo.
Segundo o presidente da Casa, vereador Fernando Jacaré (PT), a expectativa é que neste semestre questões importantes sejam debatidas, como a melhoria da saúde pública e a construção do novo aeroporto. “Quero reafirmar nosso compromisso em conduzir o Legislativo de maneira democrática e participativa, sempre visando o desenvolvimento de nossa cidade”, destaca Jacaré.
Já confirmaram presença os deputados Edson Pimenta (PCdoB); Waldenor Pereira (PT); José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício (PCdoB). Foram convidados os senadores Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB); os deputados ACM Neto (DEM), Paulo Magalhães (DEM), Alice Portugal (PCdoB), João Bacelar (PR), além de prefeitos e presidente das Câmaras de cidades da região Sudoeste.
Posse de Hudson Castro – Na sessão, o suplente de vereador Hudson Castro (PCdoB) tomará posse, assumindo a vaga ocupada pelo ex-vereador Jean Fabrício, que foi eleito deputado estadual nas últimas eleições. Da ASCOM

Compartilhe