image
 As famílias de Conquista precisam estar em Intimidade com Cristo

Todas as Igrejas estarão envolvidas num plantão de Adoração

A Igreja Evangélica de Vitória da Conquista, representada pela ASSECON (Associação Evangélica Conquistense), COMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Conquista) e o Projeto Redenção, está envolvida em 90 DIAS DE ADORAÇÃO, 24hs por Dia.  Com o objetivo de despertar todos para Adoração e Intimidade com nosso Senhor Jesus, entendendo que a intimidade traz a Santidade que consequentemente nos leva a experimentar a Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus para Nós e nossa cidade (Rm 12:2).
É preciso levantarmos Um Altar de Adoração em nossa Cidade, lugar este em que espiritualmente estaremos clamando pelas Bênçãos de Deus sobre ela, bem como lutando espiritualmente pelas investidas malignas que tem assolado nosso povo.
Foram muitas as experiências contadas por vários pastores em 2010, durante o período de três meses de adoração, e não temos dúvidas que em 2011 o que Deus tem preparado para este momento será muito mais profundo.
Todas as Igrejas estarão entre os dias 01 de Fevereiro até o dia 30 de Abril, envolvidas num plantão de Adoração 24hs por Dia, onde cada membro cobrirá 1h de adoração por dia, funcionando como um Relógio de Adoração. As famílias de Conquista precisam estar em Intimidade com Cristo para que através dela a presença do Senhor seja uma constante na Igreja e consequentemente na Cidade que estamos inseridos.
Por Pastor Orlando Silva/Presidente da ASSECON