Ascom/IFBA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Vitória da Conquista convoca em primeira chamada para efetivação das matrículas, os candidatos aprovados no processo seletivo 2011. A convocação é dos estudantes aprovados nos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade Subseqüente. O período de matrícula vai do dia 31 de janeiro até o dia 2 de fevereiro. Os aprovados devem se dirigir ao setor de registros escolares – CORES, no campus do IFBA em Vitória da Conquista.

Os aprovados no processo seletivo dos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade Integrada também estão sendo convocados, neste caso, para a segunda chamada. O período de matrícula será nos dias 27 e 28 de janeiro, na Coordenação de Registros Escolares das 08:00 às 12:00h e das 15:00 às 18:00h, campus Vitória da Conquista.

Os candidatos aprovados devem apresentar os seguintes documentos, originais e cópias: Identidade Oficial; Certidão de Conclusão do Ensino Médio, no caso da modalidade integrada o estudante deve portar a conclusão do ensino fundamental ou equivalente; Histórico Escolar Completo; Certidão de Nascimento ou Casamento; 4 fotos 3X4 (recentes); Título de Eleitor com prova de voto em última eleição; Prova de quitação com o Serviço Militar; Comprovante de vacinação antitetânica; CPF; Declaração de Convalidação do Ensino Médio concluído no exterior, emitida pela Sec/DIREC, quando for o caso; Ficha “Registro de Aluno”, devidamente preenchida, fornecida pela Coordenação de Registros Escolares.

Os cursos da modalidade subseqüente são destinados a estudantes que já concluíram o Ensino Médio, mas desejam uma formação profissional complementar. Os cursos tem duração de dois anos. Os cursos da modalidade integrada são para alunos que ainda não cursaram o ensino médio e que terão formação técnica profissional. Atualmente o Campus de Vitória da Conquista conta com os cursos de Edificações; Eletromecânica; Eletrônica; Informática; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Compartilhe