O corpo de uma mulher foi encontrado, por volta das 6h40 desta quarta-feira, nos escombros de uma casa atingida por um deslizamento de terra ocorrido na noite de ontem (4) em Mauá, na Grande São Paulo. O corpo de um menino de 11 anos, filho da vítima, já tinha sido localizado. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo localizado hoje é de Deise Trindade dos Santos, 34. Por volta das 7h, as equipes ainda trabalhavam para retirá-lo do local. Homens dos bombeiros realizavam buscas no local desde as 20h de ontem, depois que uma encosta deslizou sobre a casa na rua Lourival Portal da Silva, no Jardim Zaira, em decorrência das chuvas.

A informação dos bombeiros é de que pelo menos quatro pessoas –todos da mesma família– estavam na casa no momento do soterramento. Tauã Trindade da Silva Lima, 11, foi resgatado sem vida. A irmã dele, Tainara Trindade da Silva Lima, 13, foi socorrida pelos bombeiros; o tio deles foi socorrido pelos vizinhos.

Segundo o pronto-socorro do Hospital Nardini, onde as vitimas foram socorridas, um deles –não informou qual– passou por cirurgia, mas ambos estão bem. Da Folha

Compartilhe