Nos 12 dias de festa do Natal da Cidade 2010, em Vitória da Conquista, mais de 60 atrações passaram pelos palcos do evento, desde corais a artistas nacionais, abrilhantando de forma especial a festa. Palcos nas Praças Barão do Rio Branco, 9 de novembro e Tancredo Neves;  Memorial do Reisado, Natal do Beco, Feira de Artesanato e decoração especial são os principais elementos da celebração, atraindo um público que cresce a cada edição do evento.

Gildelson Felício, secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, destacou o sucesso do evento, que prioriza a valorização da cultura popular. “É um natal consagrado, existe há 14 anos e a população tem se apropriado e prestigiado cada vez mais. Está de parabéns a administração municipal, em especial o prefeito Guilherme Menezes, por ter iniciado este evento em 1997”, afirmou.

Gildelson ressalta ainda que, além da crescente presença do público, o sucesso do Natal da Cidade se deve ao espaço garantido aos artistas locais e regionais. “Destacamos os artistas de Vitória da Conquista que sempre superam as expectativas. Muitos foram revelados aqui e é motivo de orgulho vê-los no palco com diversos estilos musicais se apresentando em casa. Uma diversidade cultural muito grande que a população sabe apreciar, comparecendo em peso”, disse.

Memorial do Reisado e Feira de Artesanato continuam – As apresentações na Praça Barão do Rio Branco terminaram, mas o Memorial do Reisado, situado na Praça Tancredo Neves, continuará aberto à visitação até o dia 6 de janeiro. Já a Feira de Artesanato do GEP, exposta na Praça Tancredo Neves, continuará até a próxima quinta feira (30).

Conquista News

Compartilhe