Nesta manhã, 22, o prefeito, Guilherme Menezes, se reuniu com moradores do distrito de Limeira – zona rural de Vitória da Conquista – no Gabinete Civil da Prefeitura. Foram discutidas questões de educação, estradas, saúde, financiamento da agricultura familiar, entre outros pontos propostos pela comunidade.
Também participaram da reunião o secretário de Educação, Coriolano Moraes, o secretário interino de Agricultura, Noeci Salgado, a secretária de Saúde, Marcia Viviane, o secretário de Governo, Marcio Higino, o coordenador do Orçamento Participativo, Rivaldo Gusmão, a gerente rural da Limeira, Ilza Gusmão, além de representantes da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agropecuário/EBDA e Banco do Brasil.

Esta é a segunda reunião realizada entre a Prefeitura e a comunidade da Limeira neste mês. No primeiro encontro, os moradores trouxeram a proposta de implantação de tanques-rede destinados ao cultivo de peixes. Hoje, a comunidade apresentou algumas demandas e os moradores avaliaram positivamente o encontro.

“É muito positivo esse acesso que o prefeito abre, graças a Deus ele tem sido muito sensível as nossas questões”, afirmou Dorivaldo Silva dos Santos. “Em outros tempos a gente não tinha contato com os prefeitos, só votava e acabou. Hoje, a gente vota e tem como cobrar as coisas que a gente precisa”, disse Maria de Lurdes Santos Aguiar.
SECOM/PMVC

Compartilhe