A reunião do conselho do Orçamento Participativo foi também um momento para apresentar as obras realizadas por indicação do OP. Em um ano e onze meses de gestão, o Prefeito Guilherme Menezes já pavimentou mais de 100 ruas, fez reformas, ampliações e construções de 120 escolas, construiu 37 aguadas, reformou estradas na zona rural, além das unidades de saúde, das ações na área de Habitação Popular, do Mercado de Carnes, entre outras importantes obras.

“São tantas obras, que eu teria que passar a amanhã inteira para citar todas”, disse o coordenador do Orçamento Participativo, Rivaldo Gusmão. “O prefeito se comprometeu a honrar todas as obras indicadas pelo OP e está fazendo isso dia após dia. Me sinto muito feliz porque nunca se fez tanto por Conquista em tão pouco tempo”.

Os membros do OP também puderam assistir a um vídeo, produzido pela Secretaria de Comunicação, que mostra obras indicadas pelo Orçamento Participativo e realizadas pela Prefeitura. O vídeo apresenta ainda depoimentos da comunidade e de delegados do OP. 

Saneamento Básico – Representantes da Embasa e da empresa Queiróz Galvão foram convidados para o encontro do conselho do Orçamento Participativo. Durante a conversa com os delegados do OP, as empresas prestaram esclarecimento e tiraram dúvidas sobre as obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas na cidade.
SECOM/PMVC

Compartilhe