da Agência Brasil

 Rio de Janeiro – A Polícia Militar começou a distribuir hoje (29) milhares de folhetos nas comunidades da Vila Cruzeiro, na Penha, e no Complexo do Alemão, solicitando que a população dê informações sobre o paradeiro de traficantes, armas e drogas na região.

 “Queridos irmãos da comunidade. Façam parte das tropas de elite. Participem com suas informações. Elas serão totalmente sigilosas. Não há risco para vocês e seus familiares. Nós estamos ao seu lado. Caso tenham conhecimento, informem onde estão armas, drogas e traficantes”, diz o texto, que traz ainda os telefones da corporação para a denúncia: 2334-7441 ou 2334-7457.

Hoje, com base em informações de moradores, os policiais do batalhão da Polícia Militar, em Olaria, fizeram uma grande apreensão de armas na localidade conhecida como Vacaria, entre os Complexos do Alemão e a Vila Cruzeiro, na Penha. Foram encontradas 41 granadas, sendo cinco de bocal que podem ser lançadas de fuzil, cinco metralhadoras, três escopetas calibre 12, uma carcaça de fuzil M-6, além de 13 pistolas e cinco revólveres. As armas estavam no piso falso de uma casa.

Compartilhe