WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Prefeito de Iguaí consegue liminar e retorna ao executivo municipal


Por Rodrigo Ferraz
Foto: Iguaí Mix

Prefeito exibindo a liminar

Parece que o imbróglio envolvendo a prefeitura de Iguaí não vai terminar tão cedo. Na última semana informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) davam conta de que o atual gestor, Ronaldo Moitinho (PTB), tinha sido cassado  juntamente com o vice, Nelo Ferrari, referente a compra de votos durante o pleito de 2008.

Mas segundo informações de sites e blogs do município, no último sábado (27), uma grande movimentação de correligionários do prefeito chamou a atenção da população.

Logo depois, a notícia de que o atual gestor tinha conseguido uma liminar para voltar ao executivo ganhou força e foi confirmada no mesmo dia. À noite, depois da divulgação, uma grande festa foi realizada para comemorar o feito, com direito a carreata, trio elétrico e a presença de deputados e políticos do estado. Blog da Resenha

1 resposta para “Prefeito de Iguaí consegue liminar e retorna ao executivo municipal”

  • é queremos ver até onde vai essa farça que tudo indica ter o dedo do governador wagner pelo meio depois que o governador andou na lancha de gawtama, e aceitou um cavalo caríssimo do prefeito ronaldo moitinho que ja foi cassado antes por peculato, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva é de se acreditar que wagner é conivente com isso pois até mesmo o prefeito disse em praça pública na comemoração que tinha recebido uma ligação de um político dos mais importantes do estado e que isso resolveria o problema e o mais grave é que o prefeito ronaldo moitinho é testemunha de wagner num processo que os carlistas moveram contra o governador e isso ta cheirando muito mal.Sabemos que um prefeito cassado duas vezes por praticar atos ilícitos naum poderia ser uma ótima escolha pra ser testemunho de um processo eleitoral mas vamos ver até onde essa maracutaia vai né…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia