Conquista pode! Começa surgir movimentação na cidade em defesa da Ferrovia Oeste-Leste. A semana que passou foi rica em questionamentos sobre a não inclusão de Vitória da Conquista no traçado da Ferrovia da Integração.

O empresário José Maria Caíres, presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, escreveu artigo amplamente divulgado na cidade com o título Vamos colocar Conquista nos trilhos, o autor elenca razões importantes para defendermos a implantação dos trilhos do progresso.

Reforça este pensamento a indagação do presidente do MCMP, André Cairo, em seu mais recente protesto Tem políticos em Conquista interessados na Ferrovia Oeste-Leste?

A hora é essa. Precisamos acreditar e manifestar o desejo de sermos incluídos neste fantástico projeto. Setores importantes da produção, como o comércio, prestação de serviço, indústria, agronegócio e a construção civil precisam assumir essa bandeira.

As lojas maçônicas, clubes de serviço, as faculdades com os seus professores e alunos são importantes neste momento. Agindo assim, a classe política, adormecida, receberá o devido estímulo para sair do marasmo e participar mais dos acontecimentos importantes da nossa terra.

Herzem Gusmão/Blog da Resenha

Compartilhe