WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Lula diz que será twitteiro e blogueiro em breve


Lula disse hoje que irá se tornar twitteiro e blogueiro. Em entrevista a blogueiros nesta quarta-feira, o presidente disse que só espera deixar o cargo para cair na internet. “Quero ficar quatro meses sem fazer nada, quero desencarnar primeiro, para a gente começar a conversar. Pode ficar certo de que serei tuiteiro, blogueiro. Eu vou ser um monte de coisa que eu não fui até agora.”

O blog oficial da Presidência da República, Blog do Planalto, destaca a iniciativa internética de Lula no título e no primeiro parágrafo do post que relata como foi o encontro com blogueiros. Sob o título ‘hoje presidente, amanhã blogueiro e tuiteiro’, o texto afirma que Lula deve usar as redes sociais para debater o caso do “mensalão” e o “o trabalho que pretende realizar em países da América Latina, Caribe e África”.

Veja o primeiro parágrafo do texto do Blog do Planalto:

Quatro meses após transmitir a faixa e o cargo de Presidente da República a Dilma Rousseff — tempo que avalia como necessário para “desencarnar” — Lula deverá se dedicar à blogosfera. A promessa foi feita por Lula nesta quarta-feira (24/11) na sua primeira entrevista coletiva a blogueiros, realizada no Palácio do Planalto, em Brasília. O presidente pretende utilizar o espaço na rede mundial de computadores para debater questões como o caso “mensalão” e o trabalho que pretende realizar em países da América Latina, Caribe e África.

Do Estadão

1 resposta para “Lula diz que será twitteiro e blogueiro em breve”

  • Aluizio Araujo disse:

    É com alegria que dou as boas vindas ao ‘ilustre blogueiro´ , presidente Luiz Inácio lula da Silva, e tenho certeza que possui um tesouro imenso de informações que pode nos ajudar em muito em questões que não dominamos…
    Imagino que durante esses oitos anos de mandatos deve ter aprendido, principalmente sobre a difícil tarefa de lidar com o ser humano. Muitas decepções deve ter sofrido, mais subtraindo as coisas ruins restou muito aprendizado, muita coisa boa que pode ajudar e contribuir muito com aqueles que desejam alcançar algum objetivo, principalmente os jovens.
    Parabéns e agradeça sempre á Deus por ter lhe capacitado dando uma lição enorme a muitos que não acreditavam que chegasse sequer a conclusão do primeiro mandato, mais chegou ao segundo com humildade carismática, ficando na história com quase oitenta por cento de aprovação dos brasileiros e tantas outras conquistas. Aluizio Araujo
    64 anos autodidata.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia