WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Jequié: Mãe acusa PM por morte de filho


A dona de casa Elenilda Lagos Santos, busca esclarecimentos acerca do assassinato de seu filho, Elder Lagos Santos, 26 anos, morto a tiros no último sábado (20). A mãe discorda da versão apresentada pela polícia de que Elder tenha sido morto em uma troca de tiros. Segundo ela, desde que seu filho registrou na Promotoria de Justiça, uma denúncia contra policiais militares, que teriam invadido a sua casa, à procura de drogas, “ele  começou  a ser perseguido”. Dona Elenilda afirma que  por volta de 8 horas dia do assassinato do filho, os policiais teriam detido ele em casa com o pretexto de conduzi-lo ao Complexo Policial. A sua moto também teria sido conduzida por um dos policiais. Por volta das 13 horas chegou a informação de que o corpo já se encontrava no Hospital Geral Prado Valadares. Informações do Jequié Repórter.

3 respostas para “Jequié: Mãe acusa PM por morte de filho”

  • luis carlos (lula) disse:

    Boa tarde, sou Luis Carlos de Oliveira Santos residente na Italia Firenze, tio do cidadao Elder Lagos em memoria.A versao dos fatos que esses criminosos da gaviao 70 (ou seja da policia militar) deixaram no boletim de ocorencia è totalmente contraditoria; os moradores do bairro que viram todos os fatos ja estao a disposicao da justiça para depor contras esses criminos fardados e asalariados. Mais o fato importante è que o meu sobrinho nao è mais aquì, nesse planeta.
    Porem, é muito superficial aceitar um crime baseando-se sobre um preconceito:inocente ou bandido, come eu li em alguns cometarios. Da forma que esses criminosos da gaviao 70 assassinaram Elder Lagos, de apena 25 primaveras, è ali que devemos refletir por que nao era um criminoso de alta pericolosidade ou seja nao era uma ameaça para a sociedade. Entao esses criminosos da gaviao 70 devem pagar pelo erro. Sei muito bem que em Jequie tem autoridades compententes para botar esses assassinos fora da policia militar e de tras das grades para se recupererar e voltar para vida como pessoas civilizadas. Atençao nao estou falando mau da policia militar

  • moradora da urbis iv disse:

    Pois é,quando este inocente morava aqui, ele dava toque de recolher as 7 hora da noite, todos aqui tinham medo dele, graças a Deus que podemos sair de noite agora pra tomar um ventinho neste calor.
    lamento pelos familiares, mas ele teve o que merecia, quantos inocentes se viciaram atraves deste rapaz.

  • MARIA disse:

    CONHECIA ELDER, E CONHEÇO MUITA GENTE DA URBIS,E NAO OUSO FALAR ISSO DELE NAO,MORADORA DA URBIS IV,QNTO ELE VICIAR OS INOCENTES, NAO CONCORDO COM O TRAFICO, MAS SABEMOS QUE TRAFICANTE NEM UM BATE NA PORTA DE NINGUEM PR OFERECER DROGA.VOLTANDO A ELDER,QUE JUSTIÇA SEJA FEITA,PORQUE NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DO OUTRO,SEM FALAR QUE ESSA HISTORIA ESTA MUITO MAL CONTADA. FIQUE COM DEUS ELDER

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia