image

A vítima trabalhava na 16ª Delegacia (Pituba)

Um policial civil foi morto a tiros por volta das 4h da madrugada deste sábado (20), em um posto de combustível na Rodoviária, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). Marcos Vinícius da Rocha Souza, de 34 anos, não estava trabalhando no momento do crime.
A vítima trabalhava na 16ª Delegacia (Pituba), a mesma unidade policial que investigará o caso. O Serviço de Investigação ainda não tem informações sobre os suspeitos da autoria dos disparos e o motivo da ação criminosa. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais violência

Um policial militar foi morto a tiros por volta das 19h30 desta sexta-feira (19), no Alto de Ondina, em uma rua próxima ao Esquadrão Águia. José Evandro Pereira, 48 anos, foi encaminhado para o hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local sem sinais vitais.

José Evandro, que era sargento da PM e trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), morava no bairro e foi atingido quando estava na frente de um bar perto da sua casa, por homens que passaram em uma moto atirando e fugiram em seguida.

a vítima trabalhava na 1ª CIPM (Pernambués). O corpo de José está na unidade hospitalar. A ocorrência está sendo investigada pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho). A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma rixa que o sargento teria com um bombeiro, cujo nome não foi divulgado. José deixa esposa e três filhos.
Correio