CORREIO

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (15), na rua Vila Alex, no bairro de Periperi, em Salvador, acusado de jogar uma menina de oito anos na frente de um ônibus, resultando na morte da criança. A vítima seria prima da namorada de Wallace Lopes dos Santos, de 32 anos, mais conhecido como ‘Ray’, que após discutir com a companheira, Valdilene dos Santos, teria cometido o crime que levou Andressa Prachedes Araújo a morte.

Wallace foi apresentado às 10h30 de hoje na 5ª Delegacia (Periperi) e ficará preso na unidade à disposição da Justiça. Segundo o depoimento de Valdilene para a polícia civil, o acusado estava bêbado quando a situação ocorreu. Ela, o namorado e alguns amigos e parentes beberam durante toda a tarde do domingo (14) na Praça da Revolução. 

Já o acusado disse que por ter bebido no domingo não se lembra do ocorrido e acredita que tenha apenas se ‘batido’ na criança. Uma outra acusação foi de que Wallace ainda teria puxado a menina pelos cabelos (o acusado nega). Não há informações se o corpo da menina está no Instituto Médico Legal (IML) e o horário do enterro.  

(Com informações do repórter Anderson Sotero)

Compartilhe