WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Confusão na Câmara de Rafael Jambeiro


Acabou em confusão a Sessão desta sexta-feira (12) da Câmara de Rafael Jambeiro, município da região norte da Bahia. De acordo o Jornal da Chapada, a pancadaria teve inicio com a aprovação das contas de 2008 de responsabilidade do ex-prefeito Joeldeval do Carmo, que deixou um rombo de mais de R$ 4 milhões aos cofres do município. Na tribuna da Casa Legislativa, a atual prefeita do município, Cibele Oliveira de Carvalho, falou que se a “Operação Carcará” fosse deflagrada em 2008 com certeza a Polícia Federal estaria em Rafael Jambeiro. “O prefeito foi um dos que compravam da companhia Sustare”, dispara a prefeita. Em protesto, populares invadiram o plenário, sendo contidos com ação da Polícia Militar. Do Correio

10 respostas para “Confusão na Câmara de Rafael Jambeiro”

  • vava disse:

    Se a operação da PF fosse em rafael jambeiro esta prefeita Cibele estaria escondida com as faras de festas com dinheiro publicos e de empresas já certas para fazer calsamentos e minha casa minha vida.Cuidado cibele seu telhado é de vidro e vc não é nenhum exemplo de moralidade.Fora cibele

  • quele disse:

    vereadores cúmplices do ex-prefeito que vergona!!!!

  • vilma disse:

    O povo tá de parabéns tem mesmo que precionar esses vereadores sem ética nem conciência !!!

  • viRGÍNIA disse:

    O POVO DESSA CIDADE TÁ MOSTRANDO PRA TODO BRASIL QUE VEREADOR NÃO PODE FAZER O QUE QUER, TEM QUE RESPEITAR OS VOTOS QUE RECEBERAM DAS PESSOAS É ISSO AÍ!!!!!!!!TEM MESMO QUE COBRAR JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!

  • aRLEANEA disse:

    OS VEREADORES PRECISAM ENTENDER QUE O INTERESSE DO POVO TEM QUE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR! SE O TRIBUNAL DE CONTAS TÁ DIZENDO QUE AS CONTAS ESTÃO IRREGULARES NÃO TEM NADA QUE VOTAR A FAVOR DESSE CARA!!!!!!

  • aRLEANEA disse:

    SEIS IRRESPONSSÁVEIS!

  • dULCE disse:

    O POVO TEM QUE APRENDER VOTAR! FORA CORRÚPTOS!!!!!!!!!!!!!!

  • VALDEMIR disse:

    Que vergonha Elivar e João Machado aprovando contas inregulares do ex-prefeito cadê a ética? cuidado a vida da muitas voltas.

  • pró lu disse:

    com tantos conflitos, enfrentados nos dias de hoje e campanhas de pacificamente o que ocorreu em rj e muito preocupaste cuida do prefeita, você pode provar do seu propío veneno…

  • pró lu disse:

    com tantos conflitos, enfrentados nos dias de hoje e campanhas de pacificamente o que ocorreu em rj e muito preucupante cuidado prefeita, você pode provar do seu propío veneno…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia