WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Encontro histórico da arquitetura mundial: Oscar Niemeyer e Fruto Vivas


Fruto Vivas apresenta projeto a Niemeyer

Fruto Vivas e Armando Benner apresentam projeto a Niemeyer

No dia 04 de novembro (quinta), aconteceu no Rio de Janeiro um encontro que vai ficar marcado para sempre na memória do Brasil. Amigos há mais 60 anos, Oscar Niemeyer e Fruto Vivas se reuniram por duas horas para relembrarem os projetos arquitetônicos que fizeram juntos na Venezuela e ao mesmo tempo firmarem uma parceria para a construção do Parlamento Indígena das Américas em Brasilia. Projeto que Fruto Vivas elaborou e presenteou Brasilia pelos seu aniversário, onde fez questão de entregar nas mãos de Niemeyer para que a obra fosse executada em conjunto. A emoção foi muito grande para Niemeyer, pois segundo ele Fruto Vivas é um dos arquitetos mais inteligentes do mundo, conhecido como o arquiteto verde pela comunidade acadêmica internacional.

Uma boa notícia para o Brasil é que a construção do Parlamento Indígena das Américas é apenas o primeiro entre muitos projetos de Fruto Vivas que serão executado no país, pois o seu filho Armando Benner Vivas, Presidente de Árvores Para Viver (empresa de Fruto Vivas que está chegando ao Brasil), fundador e líder da Nations2Nations (Organização internacional que trabalha há mais de dez anos em todo mundo) está viajando por vários estados do Brasil como: Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Maranhão fazendo apresentação de proposta inovadora de construção de um condominio ecológico, assinado por Vivas e referendado por Niemeyer.

Em breve o blog do Wal Cordeiro, com exclusividade fará a publicação de um vídeo inédito sobre o encontro de Niemeyer e Vivas, enquanto isso confira as fotos dos melhores momento desse encontro.

2 respostas para “Encontro histórico da arquitetura mundial: Oscar Niemeyer e Fruto Vivas”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia