Infelizmente a violência urbana tem crescido assustadoramente em todas as localidades, sejam nas grandes capitais, como no interior dos estados. A população esta em uma constante alerta, devida as demasiadas formas de delitos que prejudicam a segurança pública.

Nesse sentido, as Polícias Militar e Civil de Livramento de Nossa Senhora, conseguiram identifica, nessa segunda (08), os acusados pelo assassinato de um rapaz que foi encontrado, no último sábado (06), próximo a Rua B, no bairro Benito Gama, com graves ferimentos no rosto.

A vítima, Wellington Nascimento Teixeira, que residia na Rua J do referido bairro, recebeu várias pauladas e ainda foi apedrejado. A Polícia Militar, ao chegar ao local, ainda tentou prestar socorros à vítima, porém Wellington veio a óbito ao chegar ao Hospital Municipal da Cidade.

Segundo as investigações comandadas pelo delegado substituto, Jackson Trindade, e dos Agentes do Serviço de Inteligência da 46ª CIPM, sob o comando do Major PM Jorge Brito Macedo, as informações coletadas levaram a prisão dos acusados.

Segundo informações do L12 a maioria dos acusados já tem passagem na delegacia e o fato será encaminhado ao Conselho Tutelar e a Promotoria Pública, para que as devidas providências sejam tomadas. Do Achei Brumado

Compartilhe