Ascom | Câmara VC

Na tribuna livre da sessão desta quarta-feira (10), Rômulo Martins, delegado da Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Coquista, destacou sua insatisfação em relação a uma festa privada que aconteceu na Avenida Olívia Flores, na última segunda-feira(8). Martins afirmou que não concorda com a utilização do patrimônio público para realização de festas particulares.

 “A avenida foi praticamente destruída, sem falar no desgaste emocional dos moradores que não conseguiram dormir por causa do barulho. Como morador de Conquista não aceito este tipo de destruição ao patrimônio do povo. Quem vai arcar com as despesas para recuperação do local?”, disse. Martins solicitou que a Câmara exija explicações do servidor municipal que autorizou a realização da festa.

 

O vereador Ademir Abreu (PT) afirmou que é um absurdo o que acontece nas festas privadas na Avenida Olívia Flores e ressaltou que o patrimônio público não pode ser destruído por causa de festas como a que aconteceu na última segunda-feira.

Imagens no Blog do Rômulo Martins mostra estado em que a Avenida Olívia Flores ficou após festa carnavalesca fora de época