CORREIO
Um banco da cidade de Candeal, localizada a 160 km de Salvador, foi assaltado na madrugada deste sábado (06). Segundo informações da TV Subaé, com um maçarico, os bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos que estavam na agência. Eles também cobriram o equipamento com uma lona para que a luminosidade provocada pelo maçarico não fosse percebida. 

Um morador de uma casa vizinha à agência, que preferiu não ser identificado, percebeu uma movimentação dentro do terminal por volta de 2h30 da madrugada. Com medo, ele saiu de casa e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu nem de um telefone fixo nem de um celular.

Os assaltantes cortaram os cabos de transmissão das duas torres de telefonia instaladas na cidade, deixando a população sem telefone. Para dificultar a perseguição policial, eles também colocaram pregos nos pneus desta viatura da Polícia Militar.

Este foi o segundo assalto na agência este ano. O último ocorreu em abril, quando os assaltantes arrombaram cofre com explosivos. A população de Candeal teme pelo fechamento da agência.

Compartilhe