Correio | Foto: A Tarde

Faltou muito pouco para o contêiner tombar e esmagar os dois veículos

Um contêiner caiu de um caminhão e atingiu dois carros que passavam pelo local na saída do túnel do viaduto Marta Vasconcelos, em Nazaré, na tarde desta segunda-feira (1º), no sentido da avenida Bonocô. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes do Salvador (Transalvador), ninguém ficou ferido.

 

Segundo o motorista do carro, ele jogou a carreta para cima do meio fio para evitar uma batida depois perder os freios do veículo, mas não conseguiu evitar o choque com os dois carros. O motorista de um dos carros atingidos, Jailson Nascimento, disse que ficou aliviado por não ter acontecido nada pior e todos terem conseguido sair sem ferimentos.

A carreta atrapalhou o trânsito no sentido da avenida Bonocô e só foi retirada à noite por um guincho. “Foi só o susto mesmo. Quem anda com Deus não acontece nada”, disse Jailson. A Transalvador afirmou que o túnel foi bloqueado no sentido Bonocô por conta deste acidente. Ainda de acordo com o órgão, foram registrados nesta segunda seis acidentes em Salvador. Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Compartilhe