A Tarde

Hospital Geral de Vitória da Conquista recebeu vítimas em acidente na estrada para Anagé

Dez pessoas morreram em acidentes nas estradas neste domingo, 31. Entre as vítimas está uma criança de 4 anos, que não resistiu à colisão frontal entre uma carreta, um Fiat Uno e um caminhão F4000. A criança e outras duas pessoas morreram no local do acidente, na BA-462, próximo a Anagé.

Três pessoas foram socorridas a um Hospital em Vitória da Conquista e uma das vítimas não resistiu e também morreu. Os outros dois feridos continuam internados, de acordo com policiais rodoviários estaduais, que não souberam informar os nomes das vítimas.

 

Outro acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-116, km 411, próximo a Cândido Sales, deixou quatro mortos e uma pessoa ferida. Aldeir Pereira de Almeida, 52 anos, Laurindo Pereira dos Santos, 69, Marcos Almeida Santos, 34, e Maria de Almeida Sousa, 47, não resistiram à colisão e morreram. O motorista da carreta foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

As outras duas pessoas que morreram nas rodovias neste domingo foram Edson Fernando Costa dos Santos, 27, e Florisvaldo de Souza Barbosa, 34. Eles estavam em uma moto, quando Edson perdeu o controle da direção do veículo ao passar pela ponte do Rio Paraguaçu na BA-046, que fica entre Nazaré e Santo Antônio de Jesus. Edson e Florisvaldo caíram no rio e não resistiram aos ferimentos.