image
A Policia Federal foi chamada e encaminhou a mulher para exame de corpo de delito

A versão contada pelo médico aos seguranças é de que ela teria caído e se machucado

No inicio da tarde desta sexta feira (29), a senhora Sonja Mara procurou a nossa reportagem para esclarecer um fato ocorrido com ela na agência do INSS em Vitória da Conquista. Ela disse que foi acusada na quinta feira (28) de ter tentado agredir um médico durante a realização de uma pericia.
Dona Sonja desmente a versão e afirma que ela é que foi agredida pelo perito com um soco na cabeça, quando este disse ter se sentido ameaçado. A versão contada pelo médico aos seguranças é de que ela teria caído e se machucado, após uma crise emocional. O próprio INSS chamou a Policia Federal que encaminhou a mulher para exame de corpo de delito, onde além do machucado na cabeça, apresentava também um hematoma no braço esquerdo.

SONJA_MARA_BRA_O_745594986.jpgAo comentar sobre o caso dona Sonja disse que apenas gostaria de esclarecer que não agiu com instinto de loucura. “Eu não agredir ninguém, até porque se eu tivesse agredido o médico eu seria presa,está aqui um corte na minha cabeça para provar o que eu estou dizendo,concluiu ela”.

O relato deste incidente você vai acompanhar com todos os detalhes na quarta feira, 03 de novembro no programa Brasil Noticias, ás 8h na rádio Brasil FM (107,7).
Nildo Freitas

Compartilhe