Achei Brumado

Mais uma ação da polícia no sentido de capacitar seus profissionais.

 

Para que as ações policiais tenham o efeito desejado, é necessário que toda a equipe esteja sempre em sintonia e altamente capacitada para enfrentar qualquer tipo de situação. Todas as operações são meticulosamente estudadas mas, um deslize pode desestruturar toda uma ação.

Nesse sentido a 34ª CIPM de Brumado, comandada pelo Ten. Cel. Roosewelt, realizou durante uma semana a Instrução Operacional de Motopatrulhamento Policial, ministrada por uma equipe Especializada do Esquadrão Águia de Salvador.

O curso, que foi dividido em aulas práticas e teóricas, onde os policiais tiveram aulas de Direito, Gerenciamento de Crise, Legislação de Trânsito, Abordagem Policial, Técnica de pilotagem e até de Relações Interpessoais, totalizando uma carga horária de 70 horas/aula.

Para finalizar as atividades, nessa sexta-feira (23), a unidade realizou uma Blitz educativa com condutores de veículos, no centro da cidade, encerrando-se assim essa importante semana de capacitação. O Comandante da Unidade, Ten. Cel. Roosewelt, afirma que a semana foi de relevante importância, tanto para os policiais, quanto para a comunidade. “Sinto-me feliz em poder proporcionar esse curso aos policiais da Unidade, bem como, dar a comunidade brumadense, uma equipe de policiais capacitados para manutenção da Ordem Pública.”

Compartilhe