CORREIO

Uma quadrilha de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, foi desarticulada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) durante ronda pelo bairro George Américo, na periferia do município.

Os cinco integrantes do grupo estavam em um Fiat Pálio, de cor branca, na tarde de quinta-feira (21) e fugiram com o veículo em alta velocidade ao perceber a ação da polícia. Porém, o carro acabou colidindo contra o muro de uma residência. No automóvel, os policiais encontraram drogas, armas, munições, colete balístico, dinheiro e uma balança de precisão.

Os irmãos Genilson e José Nilton Soares dos Santos, de 28 e 21 anos, Valdomiro dos Santos Reis, 24, Robson Santos Souza, 23, e Sancleide Fagundes Dias foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Sancleide, de 24 anos, foi transferida para o Presídio Regional de Feira.

Apreensão
Dentro do Fiat Pálio, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 380, três revólveres calibre 38, 56 cartuchos para calibre 38, 13 para calibre 380 e outros cinco cartuchos 9 mm, além de colete, balança de precisão, certa quantidade de crack , nove celulares e R$ 670,00 em espécie. O carro fora alugado pelo grupo na cidade de Alagoinhas.