Várias notícias sobre o futuro religioso do jogador Kaká e de sua mulher, Caroline Celico, tem saído na mídia e parece que os dois não estão muito felizes com o que estão lendo. Uma delas afirmava que o casal estava pensando em sair da igreja que frequenta, a Renascer em Cristo e abrir o próprio templo religioso. Na tarde desta terça-feira (19), Carol fez questão de esclarecer a falsa notícia através de seu perfil no Twitter.

“Já deixei claro que não pretendo abrir nenhuma igreja! Acredito que não devemos abrir a igreja. Nos já somos a Igreja de Cristo”, escreveu a cantora.

“O que podemos afirmar é que desde o início do ano, Carol vem se dedicando exclusivamente aos seus projetos pessoais que não estão ligados a nenhuma denominação religiosa”, afirma a assessoria em um e-mail.

Já o jogador, preocupado com o que tem sido ventilado, também usou a ferramenta da Web, há alguns dias, para esclarecer os fatos.

“Estão saindo declarações minhas em alguns veículos de comunicação que não são verdadeiras. Minha preocupação nesse momento e única e exclusiva com a minha recuperação física”, explicou.

Fonte: O Verbo / Terra / Quem / Clica Piaui