CORREIO

Os horários dos programas da TV Bahia serão modificados mais uma vez. Além da  propaganda política, outro motivo que impulsiona as mudanças é o horário de Verão adotado no Rio, sede da Rede Globo. O novo horário – que não será implantado na Bahia – tem início à meia-noite de sábado para domingo. Por conta disso, a grade será adiantada em uma hora.

As principais alterações acontecem nos jornalísticos. O Jornal da Manhã troca de lugar com o Bom Dia Brasil. O primeiro,que vai ao ar antes, passa a ser exibido depois, às 7h10, e o Bom Dia Brasil será transmitido às 6h15. O Bahia Meio-Dia será bastante antecipado. O programa apresentado pela dupla Patrícia Nobre e  Fernando Sodake entra no ar às 10h55. Na sequência, vem o Globo Esporte Bahia, às 11h35. Às 18h, o BATV, comandado por Kátia Guzzo e Jefferson Beltrão, traz as principais informações do dia. O Jornal Nacional terá horários alternados, a depender do dia, indo ao ar 19h15 ou 19h50.

Outras emissoras
As outras emissoras baianas também terão sua programação alterada. A Band Bahia antecipa os horários em uma hora. A Record/TV Itapoan também segue a mesma lógica, porém o programa Record  Nordeste, que vai ao ar originalmente às 7h, passa a ser exibido às 11h30. Enquanto isso, o SBT/ TV Aratu segue com sua grade normal até as 17h, quando entra no ar o Programa do Ratinho. Depois  do fim da atração, os programas serão transmitidos com uma hora de antecedência.

Compartilhe