image
A dupla foi presa no aeroporto da cidade

Os acusados tentavam alugar um carro com documentos falsos

Investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista, prenderam em flagrante na quinta feira (14), Sandoval Santos Souza, de 27 anos e Marrison Costa de Jesus, de 20 anos, naturais de Salvador-Ba. A dupla foi detida no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, após desembarcar de um vôo vindo de Salvador eles tentaram alugar um veiculo usando documentos falsos.
Com os acuados os policiais encontraram documentos pessoais falsificados em nome de Diego Souza Modesto e Leonardo Santos da Silva, sendo os documentos originais encontrados escondidos dentro dos sapatos dos golpistas.Segundo investigações realizadas até o momento, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em golpes a locadoras de todo o Brasil, já tendo sido identificadas vitimas nos estados de Minas Gerais, Recife, Bahia e Rio Grande do Sul.
O golpe consistia no aluguel de veículos com uso de CNH’s falsificadas, carros que eram vendidos posteriormente como alienados ou “pokemons”, a valores menores que o de mercado. Em consulta aos sistemas policiais, foi encontrado ainda Mandado de Prisão em aberto contra um dos golpistas no estado do Rio Grande do Sul, pela pratica do mesmo delito. Ambos foram flagranteados pelo delegado titular da DRFR, Cleber Rocha Andrade, por uso de documentos falsos e tentativa de estelionato e encontram-se custodiados no DISEP à disposição da Justiça.       
As informações são da DRFR/Vit. da Conquista

Compartilhe