Bíblias chegaram em momento oportuno, pois projeto de distribuição de literatura cristã estava parado

 Doação de Bíblias e folhetos para AD na Selva Amazônica

Uma parceira entre a Assembleia de Deus no Jardim Alvorada (RJ) e a Confraderj possibilitou a entrega de Bíblias e mais de 20 mil folhetos a AD em Uatumã, na selva a Amazônica. Preste a comemorar nosso o centenário das Assembleia de Deus no Brasil as igrejas somam as forças para expandir o Reino de Deus na terra.

A AD no Jardim Alvorada, presidida pelo pastor Paulo Cezar, 2º secretario da Confraderj tema ajudado a AD nas cabeceiras do Uatumã com literaturas e a adoção de obreiros.

As Bíblias chegaram em momento oportuno, pois o projeto de distribuição de literatura cristã estava parado, devido a falta de Bíblias. Esse trabalho é importante, pois muitos jovens e irmãos de Uatumã não tinham condições de adquirir as Sagradas escrituras.

Para o pastor Marcio de oliveira, líder da AD ministério do Belém em Itapiranga (Amazônia) essa parceria entre as igrejas em prol do trabalho missionário deveria ser seguido. “Agradeço a Deus por essa linda parceria de missões, pois estamos ajudando nosso irmão que dirige a congregação no Rio Uatumã. A Confraderj e a Confradesp estão cumprindo o papel de evangelizar em plena Selva Amazônica. Isso é união”, conclui.
Fonte: Blog do pastor Márcio / Redação CPAD News

Compartilhe