Metodista comemora o ano da Bíblia e os 400 anos da Bíblia King James

 Igreja desenvolve primeiro e-book para discipulado

A Igreja Metodista lançou o seu primeiro e-book sobre discipulado. O e-book foi escrito pelo reverendo Martyn Atkins, secretário Geral da Igreja Metodista, e foi lançado originalmente como um folheto impresso.

Ele está sendo disponibilizado gratuitamente no formato ePUB, que pode ser usada por muitos leitores do livro eletrônico, bem como o formato de Mobi.

O seu lançamento como um e-book segue a recente decisão da Igreja a renovar o seu foco no discipulado. “Estou muito feliz, assim como todos os membros da igreja. E mais ainda porque a igreja Metodista está dando ênfase no discipulado”, afirma Atkins.

A grande demanda pelo livro na sua versão impressa mostra que a Igreja e os líderes estão interessados em explorar que o discipulado. Pois só através do ensino é possível se tornar discípulos melhores.

Como as igrejas se preparam para celebrar o 400 º aniversário da Bíblia King James, a Igreja Metodista designou 2011 como o ano da Bíblia e está apoiando a iniciativa BibleFresh destinadas a restaurar a confiança na Bíblia. Pelo menos 12 distritos da igreja Metodista já se inscreveram para participar dos festivais BibleFresh.

O reverendo Atkins disse que está animado com as oportunidades oferecidas pelo BibleFresh em 2011. “Vamos aprofundar nosso discipulado bíblico, e também participar da iniciativa de ouro que vai oferecer muitas maneiras de praticar o nosso discipulado durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em 2012″, conclui.
Fonte: Christian Today / Redação CPAD News
 

Compartilhe