Leandro Colon – O Estado de S. Paulo

Investigação da Receita Federal desmente o Servidor petista Gilberto Souza Amarante, lotado in Formiga (MG), e Afirma Que intencionalmente acessou elementos , Motivação SEM funcional , o Banco de Dados Fiscais do vice- Presidente do PSDB , Eduardo Jorge, in 3 de abril de 2009. “Os Indícios encontrados remetem nao um equivocado Acesso UM , MAS SIM UMA uma consulta direcionada ” , Diz Relatório Assinado Pela corregedoria NA ÚLTIMA quinta – feira. Em Cima Disso , FOI pedida uma “abertura” de hum Processo disciplinar contra o Funcionário .

A Apuração da Receita , obtida Pelo Estado, contradiz uma Versão de Amarante de Que abriu OS de Dados Por Eduardo Jorge ” Confusão “. Filiado AO PT DESDE 2001, buscava elementos alegou Que hum ” homônimo “do tucano Dirigente . Mas corregedoria descarta possibilidade ESSA. Segundo um INVESTIGAÇÃO , o SO do Servidor Dados violou e tucano , EM 41 Segundos , Informações abriu , inclusive, como Sobre Empresas de Eduardo Jorge, acessando cadastrais Cerca de 10 páginas. ” Disso se CONCLUI inicialmente Que Gilberto Souza Amarante Realizou Pesquisa direcionada AO CPF OU AO Nome de Eduardo Jorge Caldas Pereira “, Afirma o Relatório da Receita .

De um ACORDO COM INVESTIGAÇÃO , ficou ” caracterizada uma das Denúncias Plausibilidade , Bem Como Por nao se comprovar , Nessa fase da INVESTIGAÇÃO , Motivação funcional n. Realização de tais de Acessos “. A corregedoria Diz Que nao HÁ OU Documento softwares antigos Elemento nd in Receita Justifique Formiga Que um dos Dados “abertura” do tucano .

O Resultado da Apuração da Receita contraria Ainda O Discurso da presidenciável Dilma Rousseff (PT) in reuniao com governadores Along e Senadores Eleitos . Segundo gravação do ‘ Blog do Noblat , Dilma elencou uma quebra do Sigilo fiscal de tucanos Como hum dos Fatores de SUA nao Vitória No primeiro turno . Segundo ela, ” ficou caracterizado Que havia UMA Situação in Que se Tratava de hum Esquema de Corrupção Específico da Receita “.

Dilma tentou referir -SE AO Caso das violações de Mauá e Santo André , Que lhes um bis Receita Polícia Federal buscam descaracterizar o carater Político das quebras Fiscais . Agora, in Minas Gerais , um INVESTIGAÇÃO JÁ Aponta direcionamento hum Pará, Por Parte De Um filiado AO PT, não Acesso EAo Dados de Eduardo Jorge.

O Servidor Gilberto Souza Amarante declarou à Receita Que nao se Lembra OS Motivos Que levaram o SO Dados Abrir fazer um tucano vice-presidente. Nenhum Passado MÊS , afirmou elementos Que homônimo hum buscava . A INVESTIGAÇÃO Mostra o CONTRÁRIO. ” Caso ocorresse ISSO , térios Sido Registrado Como Acesso de Todos os Contribuintes possuem Denominação Que Tal (Eduardo Jorge ) ” , Diz o Relatório da Receita .

O Que Diz corregedoria , alem do vice- Presidente do PSDB, apenas Um Outro Eduardo Jorge, morador also in Brasília, TeVe acessados SEUS Dados . Neste Caso , o Servidor ficou hum Segundo nao Sequer uma Tela Aberta . Logo seguida em, acessou o petista como Informações do Dirigente tucano Por 41 Segundos .