Coisa de Filme: Os três homens já haviam saqueado os passageiros do ônibus e quando se preparavam para descer do carro foram surpreendidos pela ação cinematográfica do policial civil

011

JUAZEIRO – Três elementos identificados como sendo Sivanildo Lima de Santana, Cleber Alves Joaquim Rodrigues e Cleiton Morais Nascimento, foram presos na noite desta segunda por um policial desses que só se vê no cinema americano.

O trio tentou tomar de assalto um ônibus da Falcão Real/São Luiz, linha Juazeiro/Miguel Calmon. Os três homens entraram no veículo e se colocaram em posições estratégicas. A movimentação suspeita foi notada pelo policial civil, identificado apenas como Coelho, que viajava no ônibus. O agente, sorrateiramente, se posicionou perto do motorista e pelo retrovisor fez o monitoramento dos assaltantes enquanto saqueavam os passageiros do ônibus.

Ao se aproximar da entrada de uma localidade chamada Pontilhão da Bananeira, os elementos mandaram o motorista parar o carro. Foi quando o policial entrou em ação e, como nos filmes de Hollywood, dominou um dos homens algemando-o por trás e, de arma em punho, deu ordem de prisão aos outros comparsas que, surpreendidos, não reagiram.

Os três estão presos na Depol à disposição da Justiça. Com informações do repórter Emerson Santos. Do Bahi Dia Dia

Compartilhe