A cinco dias das eleições, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva  retorna mais uma vez a Salvador, nesta quarta-feira, 29, para cumprir dois compromissos institucionais: a partir das 10h30, participa da comemoração dos 60 anos da Refinaria Landulpho Alves (Rlam), no município de São Francisco do Conde, e entrega, às 14h, em Salvador, mais três viadutos da Via Expressa, ligando a Avenida Heitor Dias ao Cabula, o Cabula à Rótula do Abacaxi e a Rótula do Abacaxi à Avenida Heitor Dias.



O governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, estará na Rlam ao lado do amigo Lula. A expectativa é grande em relação ao pronunciamento do presidente, depois que Wagner recebeu, na semana passada, o voto preferencial da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, na corrida sucessória na Bahia.

O fato gerou descontentamento nos peemedebistas liderados pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, que disputa o governo com o petista. Na última terça-feira, 28, Geddel recebeu o apoio de Michel Temer (PMDB), o vice de Dilma. Do A Tarde

Compartilhe