Fainor | Robéria Vieira

MEC autoriza Mestrado e mais três novos cursos para a Faculdade

A FAINOR cresce e continua arrebentando a olhos vistos. Agora, além dos oito cursos já consagrados pela Faculdade, o MEC autoriza, já para o 1º Semestre do ano que vem, 2011, mais três novos Cursos: Engenharia da Produção, Arquitetura e Odontologia. Esse último, depois de receber a visita de avaliadores do MEC, foi autorizado com conceito quatro, num perfil de qualidade que vai de 1 a 5. Isso significa dizer que, segundo a avaliação do MEC, o Curso de Odontologia da FAINOR é um dos mais inovadores e completos na área, em todo o Brasil, já que toda a estrutura curricular foi elaborada de acordo com a Resolução CNE/CES, de 03 de fevereiro de 2002.

A Resolução institui Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Odontologia. A FAINOR aproveita a oportunidade para convidar os profissionais que atuam na área da Odontologia de toda a Região para visitar o seu laboratório que, além de encantar, obteve nota máxima na avaliação do MEC.

E não para por aí, a FAINOR está selecionando a primeira turma do Curso de Mestrado – Gestão em Organizações Aprendentes. O Mestrado é em parceria com a UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARÁIBA – UFPB (para saber como se inscrever visite o site da FAINOR: www.fainor.com.br)

Compartilhe