Janine Andrade/Acheibrumado

Mais um crime bárbaro é noticiado. Na última sexta-feira (24) em Barriguda, município de Palmas de Monte Alto, o adolescente Silvaney da Silva Nogueira de 17 anos, foi brutalmente assassinado dentro da sua própria casa com 14 facadas nas costas. O autor do crime é um primo da vítima, Wender Nogueira da Silva, de 18 anos, que agiu a mando do tio, José Carlos da Silva Nogueira.

A Polícia Militar interveio no caso, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. Wender e o mandante José Carlos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia local, sendo apreendida também a arma do crime, uma faca peixeira de 35 cm. Segundo informações extra-oficiais, do site Tribuna Popular, José Carlos encomendou a morte do sobrinho, pelo fato do mesmo lhe agredir e ser contra o seu relacionamento com a mãe da vítima que é viúva.

Em depoimento ao delegado Joseberto Ribeiro Cruz, Wender confessou ter matado o seu primo a mando do seu tio. Afirmou ainda que José Carlos teria oferecido a quantia de quatro mil e quinhentos reais, valor esse que não recebeu já que foi preso alguns minutos depois do crime.

Ainda em depoimento Wender declarou ter desferido apenas três facadas na vítima e que as outras dez só poderiam ter sido executadas por seu tio. José Carlos em seu depoimento,  negou todas as acusações, mas confirmou ter entrado em vias de fato com o seu sobrinho Silvaney, dias antes, quando ambos caíram no chão depois de luta corporal.

*Com informações do Tribuna Popular

Compartilhe